segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Discos Arranhados

     
     E ela era assim, a cada amor desencantado, um disco arranhado. Ela adorava francês, conheceu um cara que também curtia francês. Ela sugeriu Carla Bruni. Eles transaram no carro e quando ela voltou para casa, nunca mais ouviu Carla Bruni. Veio outro. Ela gostava de Bon Iver, e quando ficou com este outro cara, pecou em colocar essa música para tocar. Ela fugiu, ele a procurou e ela nuca mais quis ouvir Bon Iver. Dias nublados, e ela resolve procurar outro. Ela agora ouvia Rachael Yamagata, ele gostava mesmo era de Lady Gaga (fútil). Daí foi ela conceber seus beijos na calsada, e lá foi Rachel ser deletada da sua playlist. E veio do ultimo, ela resolveu tomar jeito. Ela o fez no cinema enquanto tocava OneRepublic, ela gostou dele e de OneRepublic. Resolveu escutar e acabou curtindo. Agora ela prometeu em não fugir mais, e assim selou esse compromisso. Só que o destino resolveu pregar uma peça, e ele que resolveu abandoná-la. E ela? Deixou de ouvir OneRepublic. Ela ainda o quer, mas não o disco do OneRepublic. Pelo menos agora ela ainda tem Ingrid Michaelson e KT Tunstall para ficar lamentando a perda. Enquanto todos os outros vivem suas vidas, ela permanece arranhando os outros discos, sem ouvir os que mais gosta com alguém, pra não ter que arranhá-los. Em fim, dias nublados discos arranhados.

Um comentário:

  1. Hahaha, que ótimo. Não sei se deveria rir, mas achei muito ótima essa história e esse final, "Sem ouvir os que mais gosta com alguém, pra não ter que arranhá-los."
    Uma garota que se rendia a cada experiência e jogava fora como uma carta de baralho. No final ela continuou se rendendo, mas selecionando as cartas, agora, o que ela fará quando só restarem os curingas?

    A seu respeito...
    Sua criatividade me espanta, não só a mim, cada crônica sua tem uma novidade, você nunca repete os trechos, embaraça os personagens. É um disco único cada uma... E o bom é que elas tão cada dia mais dinâmicas, em uma leitura eu já entendo tudo. Acredito que tantas produções e correções, das quais vc tanto reclama haha, fizeram uma evolução e tanto. Isso, vc tem que admitir... ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir

Poste aqui, deixe seu comentário!