quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curioso Entender


     Eu estou adorando isso. E eu sei que vai passar tão rápido, que nem vai dar tempo para uma vida inteira. Entender esse sentido marca. Mas ainda bem que o sentido se desprende do entendimento. Viver perdendo as coisas é algo tão bom. É bom errar às vezes. No vazio de uma tarde, perder a tarde inteira. Se perder. Olha que coisa maravilhosa? Viver como uma mosca com o seu olhar multifacetado para o mundo nunca foi tão fiel. E esta visão caleidoscópio das coisas é o que me faz viver. Ver algo que era algo dar duas voltas e voltar atrás. Não era algo, era alguém. Mas eu voltei atrás.
     E ir 'indo', aprendendo um dia olhar pelo lado certo. Aquele lado que não reflete, e não fingi ser quem não é. O lado puro das coisas.
     Feito o buraquinho, deste instrumento, por onde a luz passa.

     O centro da mandala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui, deixe seu comentário!