Não é um sonho, nem realidade. Não sou eu o personagem principal, nem há eu lírico. Agora é você, e você sabe disso. Está em um tanque e a sala não se vê. Isolado no silêncio que logo deixara de existir, você está inundado, e não sabe se é água. Acalme-se, não está afogando, porem não está usando respirador. Sua roupa é branca e cheia de filetes e retalhos, que deixam seus movimentos em passado daquilo que se movimentou. A paz é utilmente aceita, e não se pode pensar nela, só senti-la. Não está fazendo frio, nem a temperatura está elevada. Você agora consulta a mente, e as sensações começam a aparecer.
Nozes; agora um toque; um abraço. Na frente antes da tela de seus olhos, o vidro blindado desse tanque. Mesmo que se fosse em público, não há vergonha. É só você que esta; a quem estar ali. Algodão; raio de sol; lavanda. As roupas estão limpas, penduradas no varal de nylon. Elas flutuam em uma sinfonia; sala de yoga; música calma. Tem-se olhos, eles agora são castanhos; se é castanho, agora eles são de mel.
Vício; arte; destreza; e inspiração. Você agora está sozinho acompanhado, todos os seus verdadeiros amigos vão aparecer. E só os verdadeiros, aqueles que só Deus sabe que são. Você agora me ama, e depois me odeia. Pisco em cintilância alternada sobre seu ciclo de relacionamento. Você vê a roupa que quer usar, a causada que quer pisar. Você tem o dicionário e a língua que quer falar de cabeça. Memórias; perguntas; e interjeições. Você não tem dúvidas do seu destino nem do seu passado. Você não erra e nem acerta. Você só questiona sobre o seu coração. Ele é incomunicável, ele é inacessível. Você não sabe quem tem a chave, mais sabe que alguém a tem. Você só não sabe: quem está te amando agora.
Foi fundo nessa... No fundo do tanque de água, sozinho, pensando, enquanto ninguém o via, delatando sentimentos, ações e tendo flashes de memórias futuras. No fim aquele dilema amoroso que parte qualquer um ao meio assombrando a alma.
ResponderExcluirReparei no ponto e virgula como enumeração, são as aulas de redação ein! hahaha
beijo.
Aaaaii anala eu te amo! Ainda bem que alguém reparou que eu progredi! ahssahah,,, que bom que vc gostou!
ResponderExcluirBjux!