quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cristal Solar

     Ela era tudo o que me fazia ser, e sou. Agora é o que eu posso escrevê-la. Ela esta no meu sol, esta no meu ar que levemente fica quando eu a respiro, ela esta no meu pensamento! Amor era luxo perto de tal coisa como ela. Eu poderia voar quando eu a mantinha próxima por mais de alguns minutos. E isso me tornava o que os outros tiravam de mim, isso me tornava eu, como eu mesmo.
     Poderia ser qualquer tipo de atrofia, hoje já não a vejo todos os dias. Mas estou sempre que quando posso perto dela, mais do que talismã. Ela tinha o poder de um dos maiores cristais já vistos. Ela era meu cristal solar! Passava-me tal energia que teus cabelos mal agüentariam se não fossem daquela cor. Ela radiava todo o ser dela mesma, tocando todas as superfícies, penetrando-as como um feixe de raios das quais a freqüência, nenhum dos físicos poderiam medi-la.
     Ela não tocava a terra. Mar não tinha nexo à praia quando ela era citada. Tudo perdia o sentido para o seu próprio sentido, que tem mais sentido do que meus sentimentos. Ela é o inflar dos meus sentimentos, como todos os gases que poderiam enchê-los. Assim tipo dos balões em festivais que não seriam suficientes para encher meu coração como ela mesma enche. E isso não está no seu sopro, isso não está na sua respiração. Isso esta alem de qualquer órgão vital no qual poderia estar, alem do próprio coração. Eu não saberia explicar o que ela tinha, e o que me fazia imensamente feliz. Só poderia dizer que o que esta no seu peito, não era um coração, era muito mais fervoroso. Era muito mais radiante, ela tinha entre os seios o Sol que me levantava todo dia, e me fazia a ver novamente!

3 comentários:

  1. o sol dela deve estar brilhando cada dia mais graças a você...
    ass:adimiradora secreta..rs

    ResponderExcluir
  2. "Ela existe Adriano, e está entre os nossos comentários!!! ahsah..."

    ResponderExcluir

Poste aqui, deixe seu comentário!